UM POUCO DE MIM...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre". © Anton Tchekhov ***** Sempre acreditei nisso... Espero ainda acreditar... A vida nem sempre é um sonho feliz... O porto seguro está dentro de nós... Não no lugar de sonhos... Que consiga resgatar essa fé em mim... E que o mundo possa ser mais feliz, tendo a base do amor incondicional... O único amor puro...

Pesquisar este blog

Carregando...

MIMO DO SINTONIAS DO CORAÇÃO PELOS SEUS 06 ANOS



 photo SELO_06ANOS_BLOG_SINTONIASDOCORACAO_06AGOSTO2013.gif




 photo FELIZ_INVERNO_2014_byHS.gif




Amigos Anjos que me acompanham...

Photobucket

Seguidores

FIÉIS AMIGOS QUE SINTONIZAM AQUI... MEU AGRADECIMENTO DE CORAÇÃO!

Photobucket

Top Comentaristas by SemNome

terça-feira, 15 de abril de 2008

Nunca deixe de dizer o que sente...





"Difícil é expressar por gestos
e atitudes o que realmente queremos
dizer, o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá"...
©Carlos Drummond de Andrade
*****

2 comentários:

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha (AD)

Related Posts with Thumbnails

ÚLTIMAS POSTAGENS DO BLOG...

LEIA MAIS AQUI...

Blogs amigos

Sintonize as horas... Ah! As horas...